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falae djoker

obrigado adiantado pelo seu codigo,

te mandei uma private se puder checar e responder depois eu te agrade?゚o

falou amigo lusitano...

codei este demo pra ti ?ゥ simples mas axo k da pa po k keres

http://depositfiles.com/files/4404935
muito obrigado, parece perfeito para os meus estudos, valeu

s?? uma pergunta.. estou usando directx9 com os headers do clootie...

vc desenvolvou seus pr??prios headers?
nao loool

olha isto ?ゥ de 1 dll k vem no directx para visual basic eu importei por activex
e mudei algumas partes
assim ne tens k andar com dlls do directx
legal sua ideia de descartar a dll do directx...

no caso se eu for usar pra uma engine 2D eu teria q descartar a fun?゚?」o D3DXCreateTextureFromFile,

existiria alguma maneira de carregar uma textura sem ser com essa fun?゚?」o?
sim claro mas leva muito codigo de directx puro...
aki no forum axo k tens uma lib de imagens k carrega logo pa dx
vc saberia dizer o nome dela? outra coisa daria erro no lostdevice com isso.. teria como armazen?ー-la no managed pool? ou teria q recriar sempre com este sistema.

se puder responder essa ficarei satisfeito n?」o vou postar mais off topic nessa thread.

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if you can answer this question i'm satisfied and i wont post more off topic questions on this thread.

thanks in advance
http://www.pascalgamedevelopment.com...t=pascal+image
http://imaginglib.sourceforge.net/