http://www.pascalgamedevelopment.com...t=pascal+imageOriginally Posted by lordzerovc saberia dizer o nome dela? outra coisa daria erro no lostdevice com isso.. teria como armazen?ー-la no managed pool? ou teria q recriar sempre com este sistema.Originally Posted by djokersim claro mas leva muito codigo de directx puro...Originally Posted by lordzerolegal sua ideia de descartar a dll do directx...Originally Posted by djokernao looolOriginally Posted by lordzeromuito obrigado, parece perfeito para os meus estudos, valeuOriginally Posted by djokerOriginally Posted by lordzerofalae djoker
obrigado adiantado pelo seu codigo,
te mandei uma private se puder checar e responder depois eu te agrade?゚o
falou amigo lusitano...
codei este demo pra ti ?ゥ simples mas axo k da pa po k keres
http://depositfiles.com/files/4404935
s?? uma pergunta.. estou usando directx9 com os headers do clootie...
vc desenvolvou seus pr??prios headers?
olha isto ?ゥ de 1 dll k vem no directx para visual basic eu importei por activex
e mudei algumas partes
assim ne tens k andar com dlls do directx
no caso se eu for usar pra uma engine 2D eu teria q descartar a fun?゚?」o D3DXCreateTextureFromFile,
existiria alguma maneira de carregar uma textura sem ser com essa fun?゚?」o?
aki no forum axo k tens uma lib de imagens k carrega logo pa dx
se puder responder essa ficarei satisfeito n?」o vou postar mais off topic nessa thread.
//----------------------------------------------------------------------------------
if you can answer this question i'm satisfied and i wont post more off topic questions on this thread.
thanks in advance
http://imaginglib.sourceforge.net/
Bookmarks