Quote Originally Posted by arthurprs
{pt-br} e ai deu certo ? te add no msn xD

{eng} it works ? i have add you in msnmessenger
hello

what you mean with next render?

eu n?Ło entendi direito a sua id?©ia, vou por um exemplo de c??digo aqui ok?
se tu puder por a solu?ß?Ło dentro do c??digo fica mais f?°cil de aprender...

Code:
var
LastCheckTime, NewCheckTime: Integer;
FPSCount: Integer;
FPS: Integer;

procedure CalculateFPS;
begin

  //Pega o tempo atual
  NewCheckTime := GetTickCount;
  
  //Incrementa o contador de frames
  Inc(FPSCount);

  //Checa se o tempo atual menos o ultimo tempo ?© maior ou igual a um segundo
  if NewCheckTime - LastCheckTime >= 1000 then
  begin

  //se for maior ou igual pega o valor total de quadros
  FPS := FPSCount;
  //zera o valor do contador
  FPSCount := 0;
  //o ultimo tempo se torna o tempo atual para o pr??ximo c?°lculo
  LastCheckTime := NewCheckTime;
  end;

end;


if (DXBase.Direct3DDevice = nil) then Exit;

  DXBase.Direct3DDevice.Clear(0, nil, D3DCLEAR_TARGET or D3DCLEAR_ZBUFFER, BgColor, 1.0, 0);

  if (SUCCEEDED(DXBase.Direct3DDevice.BeginScene)) then
  begin
 //
  end;

 CalculateFPS;

 DXBase.Direct3DDevice.EndScene;

 DXBase.Direct3DDevice.Present(nil, nil, 0, nil);
greetings